Politica de trocas e devoluções
TROCAS:
A Equipe Campline trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfetos! Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! Em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor. É só seguir certinho as orientações abaixo:
- Os produtos só serão aceites se devolvidas intactos, ou seja, sem ser usados, sem manchas, sem odores e sem alterações.
- Os produtos de uso intimo ou de adultos não serão aceites devoluções.
- As trocas devem ser COMUNICADAS à loja no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, você deve enviar os dados do pedido(nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca via email [email protected], antes do reenvio dos produtos à loja.
- A troca é por conta do comprador: o custo do frete de vinda do produto até a Campline é por cont do comprador. O frete de reenvio é por conta do comprador, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora ou retirada a combinar).
- Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se os produtos se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
- Você poderá trocar em nossa loja online;
- Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
- Não trocamos produtos em promoção ou com cupom de desconto;
- Não realizamos a troca quando constatado alterações no produto, quebrado, sujo ou com defeito por mau uso;
- O vale compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso parcial do cupom, apenas o valor integral.
- A disponibilidade do(s) produto(s) irá depender do momento atual do estoque que o pedido chegar na Campline. Não reservamos produtos. Caso o(s) produto(S) adquirido(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque, você terá a opção de escolher qualquer outro(s) produto(s) disponível no site.
Endereço de envio: Será enviado por email
DEVOLUÇÕES:
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
- Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe Campline pelo e-mail [email protected]. Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 dias corridos do dia do recebimento do pedido.
- Enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
- Não aceitaremos produtos em promoção.
- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas e caixa original conforme foi enviada.
- Não aceitaremos devolução de produtos quebrados por mau uso ou indício de uso.
- Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).
Obrigada!!! E boas compras :)